Visitas

contador

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Minha Chopper Mutant: nova cara!

Depois de 5 anos, resolví dar uma mudada no visual da minha Mutant. Dei a ela um visual mais agressivo, melhorando a traseira com a instalação de um paralama de fibra mais arredondado e trocando farol e guidão. Deixei ela também mais agressiva com a pintura preto fosco. O visual foi completado com a nova posição do amortecedor traseiro, agora deitado na lateral da moto. Com isso, ganhei um belo espaço debaixo do banco para colocar ferramentas. O projeto desse amortecimento traseiro me custou umas boas horas de trabalho mas valeu a pena, o funcionamento ficou ótimo e o visual nem se fala!



.........................Antes.................................................................................................. Depois

Algumas etapas do trabalho de modificação


4 comentários:

  1. Perfeito!!! Criatividade sua é espetacular. Me add. no msn pra trocarmos uma ideia fendydesigner@hotmail.com

    Vlws

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pelo blog, se tiver oportunidade de uma conferida nos meus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola...Estou fazendo minha chopper....estou querendo colocar uma roda bem larga na traseira...gostaria de saber com o senhor fez a adapitação da quesles dois piões,para a corente poder se encaixar em uma roda com a relação mas pra fora....

    Poderia me responder no meu Email ek.pf@hotmail.com

    agradeço....

    ResponderExcluir
  4. Olá tem alguém nesse blog cadê a galera das motos choppers....todo mundo parou de fazer as motocas.

    ResponderExcluir