Visitas

contador

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nível de óleo da Honda Falcon: como verificar?

A Honda NX4 Falcon tem suas particularidades. Uma delas é a maneira complicada de se fazer uma tarefa simples: a verificação do nível de óleo. Abaixo uma receita (que é um verdadeiro ritual) publicado pela Revista Duas Rodas:
Fonte: Revista Duas Rodas 299 - julho/2000



2 comentários:

  1. Hey man, bom dia, dá uma passada lá no meu Blog, tem foto da minha chopper, é uma viraguinho com motor teneré, e frente springer, com tanque da 883, vou tirar mais fotos dela e posto lá, forte abraço man.
    http://lataooatal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. fiquei dez anos sem comprar honda ai resolvi comprar afalcon 2013 400i moto baixa oleo e fora que medir oleo naoe sta dando certo amanha estou levando na yamaha isso mesmo a falcon na yamaha pois a honda autorizada tudo e carissimo vou tirar o oleo todo do motor p medir a quantidade pois na ultima troca havia um litro d eoleo so na falconb 2013 ou seja honda so esta fabricando lixo ultimamnete cb 300 vasa oleo xre trinca cabeçote tirou a transalp de linha e varias motos a honda esta perdida no mercado viajo pelo pais de moto maioria das viajens foram de yamaha 1300 km em um dia em xj . 900 km por dia em faser nao baixa oleo nao traz dor d ecabeça vou acabar voltando p yamaha e ficar o resto da vida na yamaha nao posso ficar na estrada em longas viajens!

    ResponderExcluir